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Consultoria em Marketing Digital de Resultados

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 CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL DE RESULTADOS 

Que estratégia tão falada é essa que o Marketing Digital de Resultados usa?

O “Novo Marketing” ou o Marketing Digital de Resultados é qualquer tática de marketing que se baseia em ganhar o interesse das pessoas em vez de comprá-las.

É uma forma de publicidade on-line que se diferencia dos métodos tradicionais para conseguir atrair a atenção de potenciais clientes. É um estilo de marketing que consiste em focar em melhorar seu negócio e não correr atrás de clientes. É comum dizer que essa estratégia inovadora não compra a atenção dos clientes, pois a empresa gera conteúdo altamente relevante para gerar interesse das pessoas e fazer com que seus potenciais clientes te encontrem e te procurem.

Além disso, essa estratégia busca atrair e conquistar o público alvo e os leads qualificados, ou seja, aqueles que realmente tenham interesse nos serviços que a sua empresa oferece. Ele não realiza ações para o público em geral, como o velho marketing faz, ele foca seus esforços em atrair as pessoas certas.

Entenda os passos abaixo:

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Damos consultoria seguindo os conceitos da web 2.0 com foco em marketing e vendas, nossos projetos são baseados no modelo de Marketing de Atração, Geração de Leads e Engajar Para Vender, onde dispomos de estratégias para alcançar tráfego de visitantes qualificados, com objetivo de proporcionar a você um novo canal de negócio, vendas e lucratividade utilizando estrategicamente a internet.

1 ) Atraia

Gerar tráfego (atrair visitantes) qualificado é a primeira ação a ser realizada. O foco é atrair as pessoas certas para se tornar um lead – e, posteriormente, um cliente feliz. :-)

2 ) Converta

Através de informações consideradas valiosas, como nome, e-mail, telefone e etc, neste momento
conseguimos converter visitantes em leads – potenciais clientes.

3 ) Se Relacione e Engaje

Adquirindo a confiança dos potencias clientes-Leads, chegou o momento de se relacionar com essas pessoas, com o objetivo de ensiná-lo a comprar seus produtos e/ou serviços.

4 ) Venda Todos Os Dias

Após se relacionar, engajar e educar os Leads é hora otimizar e
automatizar ao máximo o processo, facilitando as vendas e alcançar as metas estabelecidas!

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